Seleção Profissional

Cadastre-se

vaga de Enfermeiro do trabalho em Francisco Morato - SP

dados da vaga

  Retornar a pesquisa anterior

Código:

30912

Titulo:

Vaga para Enfermeiro do Trabalho

Cargo:

Enfermeiro do trabalho

Quantidade:

1

Estado/País:

SP - Brasil

Cidade:

Francisco Morato

Descrição:

Prestar assistência aos funcionários; coordenar e planejar ações de promoção da saúde. Executar atividades relacionadas com o serviço de higiene, medicina e segurança do trabalho, integrando equipes de estudos. Realizar procedimentos de enfermagem de maior complexidade e prescrever ações, adotando medidas de precaução universal de biossegurança. Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorar o processo de trabalho. Planejar ações de enfermagem, levantar necessidades e problemas, diagnosticar situações, estabelecer prioridades e avaliar resultados. Implementar ações para promoção da saúde, participar de trabalhos de equipes multidisciplinares, definir estratégias de promoção da saúde para situações e grupos específicos. Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, eventos, comissões. Elaborar relatórios e laudos técnicos em sua área de especialidade. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Trabalhar segundo normas técnicas de segurança, qualidade, produtividade, higiene. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Candidatos externos: Formação Superior em Enfermagem. Especialização em Enfermagem do Trabalho.

A vaga também está disponível para pessoas com deficiência. Informações adicionais: Etapas do Processo Seletivo: Prova Técnica, Avaliação curricular e entrevista, Exame admissional e entrega dos documentos. Obs.: Estarão aptos para a entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 06 (seis).

Área:

Enfermagem do Trabalho

Cursos:

Enfermagem

Especialidade:

Especialista com Curso Superior

Salário:

3.964,86

Benefícios:

Seguro de Vida em Grupo, Cesta Básica, Auxílio Creche, Vale Transporte

Horário de Trabalho

40H semanais, com 200 horas/mensais.

Possuir Veiculos

Indiferente

Disponibilidade para Viagem

Indiferente

Disponibilidade para Mudança

Indiferente

Necessidades especiais (PNE):

Ambos

Status:

Encerrada

outras informações

Cadastrada em: 13/04/2020 18:23

Status: Fechada

Profissional Solicitado:

Formação: Superior Completo

Você não está logado! Clique aqui se você é cadastrado, para poder se candidatar.

Compartilhe esta vaga:
Encontre também: Vagas Administrador | Vagas Financeiro | Vagas Contador | Vagas Farmacêutico | Vagas Enfermagem | Vagas Nutrição | Vagas Logística | Vagas Recursos Humanos

Vagas similares

Refine sua busca
Curso
Formação
Área
Faixa Salarial
País
Quantos por página:       Ordenar por:-->
Digite a vaga desejada

Recuperar senha